TRADUCTOR / TRANSLATE / TRADUÇÃO AUTOMATICA

ENTREVISTA: Kurt Brecht - Dirty Rotten Imbeciles

ENTREVISTA
Kurt Brecht - D.R.I.
Estraperlo Club del Ritme
13/03/2011 

Kurt Brecht @ Estraperlo 2011 by Snap Live Shots

Domingo, 13 de Março de 2011.  Pouco mais de quatorze anos após meu primeiro e único encontro com a lendária banda Dirty Rotten Imbeciles no nostálgico Garage Art Cult no Rio de Janeiro, fato que por curiosidade também ocorreu em um dia de Domingo, lá seguiamos em direção ao Estraperlo Club del Ritme, de Badalona (Barcelona).  Só que desta vez com uma página de perguntas pronta para serem respondidas e muita curiosidade de como encontrar a banda, que aterriza no Brasil no mês de Abril para uma série de shows, após um longo hiato sonoro, tanto ao vivo quanto de estúdio.  Outra curiosidade que não queria calar, e mais que um desafio, seria encontrar a melhor maneira Kurt Brecht falar, já que o vocalista e um dos fundadores da banda tem fama de responder suas perguntas com a mesma velocidade que canta suas letras, ou seja, rápido e direto.


Quem nunca escutou um disco do D.R.I. com certeza conhece alguma de suas músicas através de covers gravados por Slayer por exemplo como, Violent Pacification.  Com certeza o skanker também foi e é um dos simbolos mais vistos no mundo underground, quem nunca viu aquele "bonequinho" como se estivesse numa roda de mosh-pit?  Atualmente fazer um disco hardcore é muito fácil, agora, em 1982 gravar um disco com músicas que não superavam um minuto de duração e que os instrumentos mais pareciam desafinados e descobrir que quase trinta anos depois ninguém foi capaz de igualar tal obra é espantoso.  

*Usa el botón de Google Translate y elige tu idioma

SOBRE NOSOTROS / ABOUT US

Mi foto
Black Flash by Snap Live Shots, al contrario de lo que muchos imaginan, no es un Blog de música pero un registro de una única persona en el mundo de la musica con una cámara de fotos en las manos. Casi todo el contenido ha sido registrado, editado y publicado por un único personaje. Amante del Rock en general, vio en la fotografia su gran oportunidad de acercarse de sus grupos favoritos y ver a conciertos por otra perspectiva.